Contabilidade especializada em Igrejas

Contato

Contabilidade especializada em Igrejas

Nas Igrejas, trabalhamos com uma linha em que temos que tomar muito cuidado com aquilo que é legal e ilegal e do que é moral e imoral. Nem sempre aquilo que pra Igreja não é imoral, é legal.

Essa é uma preocupação que a contabilidade deve ter. As vezes você não faz uma coisa mal-intencionada. A sua intenção não foi fazer errado. E você acha que aos olhos da liderança da sua Igreja, está tudo correto, porém um procedimento que não é imoral mas ele se torna ilegal de acordo com a legislação e é nesse ponto que temos que tomar muito cuidado. Por que as Igrejas pecam não por dolo, mas por falta de conhecimento. Caso precise de ajuda para abrir e legalizar a sua igreja, entre em contato conosco.

É necessário conhecer a fundo todos os aspectos legais que envolvem esta atividade, além de ter um contador ou um escritório de contabilidade especializado em:  Terceiro Setor.

Nosso principal objetivo é produzir um serviço de alto nível e especializado para garantir que sua Igreja possa ter tranquilidade. Enquanto você cuida dos seus processos, nós cuidamos da sua Contabilidade.

O texto acima acima é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização da Contabilidade BH. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.