Contato: (31) 3373-7605

    Contabilidade para Franquias

    O empreendedor que se decide por uma franquia para realizar o sonho de ter seu próprio negócio pode estar fazendo um ótimo negócio. Ter uma franquia é um modo seguro de começar um negócio com a solidez e a segurança de uma marca forte auxiliando o crescimento do seu negócio.  Para auxiliá-lo, é importante que o empreendedor tenha o suporte de um escritório de contabilidade especializado em franquias.

    Realizamos um serviço de qualidade para que você tenha tranquilidade. Elaboramos seu planejamento tributário com foco em redução legal de impostos e também orientamos para que jamais tenha problema com a Receita.

    As franquias possuem detalhes que deverão ser cuidadosamente analisados, principalmente em relação aos dados contábeis.

    Além das responsabilidades previstas em contrato, como seguir a legislação dentro das regras fiscais, contábeis e societária – as franquias também precisam prestar contas de sua rentabilidade para a marca franqueadora.

    Sendo assim, a contabilidade de uma franquia precisa atender às disposições da Lei de Franquias com relação ao pagamento de royalties, pagamento do Imposto de Renda, participação nos lucros, atualização monetária do valor da franquia, e outras particularidades expostas nas cláusulas contratuais.

    Uma boa assessoria do departamento pessoal também é essencial para a saúde da sua franquia, uma vez que infelizmente o patrão não é encarado como parceiro  do empregado, e sim como inimigo.

    Conhecedora da legislação de franquias e experiente neste tipo de negócio, nosso escritório de contabilidade está apta a realizar assessoria contábil para a sua franquia, atuando como seu aliado para enfrentar, de forma ágil, as burocracias da abertura de sua empresa (que não pode demorar, para não comprometer sua meta de retorno do investimento) e para oferecer seus serviços contábeis como valiosa ferramenta de gestão para seu novo negócio.

    Fechar Menu
    WhatsApp WhatsApp